Santos x Juventude: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

O Santos venceu o Juventude por 2 a 1 nesta segunda-feira (04), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no estádio do Morumbi, em São Paulo. Logo, com o resultado, o Peixe subiu para a décima sexta posição, […]

O Santos venceu o Juventude por 2 a 1 nesta segunda-feira (04), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Logo, com o resultado, o Peixe subiu para a décima sexta posição, com 16 pontos. Do outro lado, o Ju permanece na penúltima posição, com 12.

Santos x Juventude

Como foi o primeiro tempo?

As duas equipes criaram boas oportunidades durante o primeiro tempo. Em meio a pressão, por conta da zona do rebaixamento, Santos e Juventude ousaram, mas deixaram espaços no campo defensivo.

Ênio foi  o primeiro a balançar a rede.  A comemoração dos jogadores do Ju foi interrompida devido a um impedimento. Já o Peixe utilizou o crescimento da equipe gaúcha para responder no final da etapa.

Neymar e Barreal venceram a defesa alviverde ao marcar dois gols em um curto espaço de três minutos.  O Juventude conseguiu descontar na sequência com Wilker Ángel, que se beneficiou de um escanteio para concretizar.

Como foi o segundo tempo?

O Juventude entrou em campo determinado a conquistar o empate. Logo no início da etapa, Wilker Ángel quase venceu Brazão após uma cobrança de escanteio. O jogador finalizou para fora.

Neymar se envolveu em uma pequena polêmica com a arbitragem na sequência. O craque santista chutou a bola enquanto a partida estava parada. Cartão amarelo para o atacante.

O Ju ganhou ainda maiores espaços na defesa do Peixe. O goleiro Brazão brilhou sob  pressão no Morumbi. O arqueiro evitou um tiro de Gilberto,  que poderia resultar no segundo gol da equipe jaconera.

Luca Meirelle foi derrubado por Caique dentro da área e o árbitro apontou pênalti. Neymar cobrou rasteiro para vencer o goleiro Ruan Carneiro.

Por fim, Mandaca disputou a posse de bola com Mayke dentro da área. Ao perceber o perigo, Brazão deixou a meta santista para evitar um possível chute do jogador. Placar final, 3 a 1.

 

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads.

 

plugins premium WordPress
Rolar para cima