Polícia Civil investiga plano para possível sequestro de Pedrinho; saiba detalhes

Pedrinho foi informado de plano para sequestrá-lo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando duas denúncias que envolvem um plano de sequestro contra Pedrinho, presidente do Vasco. As informações foram repassadas à Delegacia Antissequestro (DAS) pelo Disque denúncia. Aliás, os delegados estão investigando o caso e Pedrinho teve sua segurança reforçada.

A princípio, as investigações dão conta de que Pedrinho seria sequestrado ainda nesta semana durante a sua saída da sede do clube. Pedrinho foi comunicado sobre a investigação na última terça-feira, 05. Os agentes orientaram um reforço na segurança do presidente do Vasco, que tem evitado deslocamentos.

Do mesmo modo, o Vasco informou que vem colaborando com as investigações iniciais da Polícia Civil. O clube também vai reforçar a segurança em todas as suas sedes administrativas, incluindo São Januário. Pedrinho deve estar presente no estádio para o jogo com o CSA, na quinta-feira, 07, válido pela Copa do Brasil.

No ano passado, durante o mês de novembro, Pedrinho revelou que foi alvo de ameaças de morte. Neste ano, o presidente teve o seu endereço exposto nas redes sociais por um influenciador do Vasco. As investigações ainda seguem em estágio bastante inicial, mas os agentes acreditam que o sequestro de Pedrinho teria como objetivo extorquir o mandatário do Vasco.

Vasco em campo

Enquanto isso a equipe vem passando por dificuldades no Campeonato Brasileiro. O Vasco tem 15 pontos conquistados em 16 partidas na competição. O time soma quatro vitórias, três empates e nove derrotas. No momento, o Vasco está na zona de rebaixamento no Brasileirão.

Por fim, avançar contra o CSA, na Copa do Brasil, está nos planos para aliviar a tensão criada dentro do clube. Para isso, o Vasco precisa de uma simples vitória após o empate por 0 a 0, em Maceió.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

 

plugins premium WordPress
Rolar para cima