O Atlético-MG volta a enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira (06), em duelo válido pela Copa do Brasil, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Para a partida, o Galo tem a vantagem da vitória por 1 a 0, no jogo de ida, no Maracanã.
O técnico Cuca tem alguns obstáculos para armar o seu time diante do Rubro-Negro carioca. A saber, o Atlético-MG pode contar com o retorno de Guilherme Arana, na lateral esqueda. O jogador foi liberado pelo departamento médico.
Em resumo, Cuca terá que escolher entre Gustavo Scarpa e Guilherme Arana, já que os dois atuam pelo setor.
Ainda há possibilidade de mudanças para o Galo em seu meio de campo. Alexsander disputa a posição com Igor Gomes. O técnico atleticano ainda não se posicionou sobre quem será titular.
Por fim, Dudu cumpriu suspensão e estará à disposição de Cuca. O técnico do Galo deve manter o jogador entre os reservas.
Sendo assim, o Atlético-MG deve entrar em campo com Everson; Saravia, Lyanco, Alonso e Gustavo Scarpa (Arana); Alan Franco, Alexsander (Igor Gomes) e Gabriel Menino; Cuello, Rony e Hulk.
Atlético-MG x Flamengo
O Atlético-MG venceu o Flamengo por 1 a 0 no jogo de ida, realizado no Maracanã, na última semana. Tomás Cuello concretizou o gol atleticano
Logo, para o jogo de amanhã, o Atlético-MG tem a vantagem da derrota por um gol de diferença, ou seja, o Flamengo leva a partida para os pênaltis se vencer por 1 a 0.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e Threads.