Filipe Luís defende Agustín Rossi após falha no empate do Flamengo com o Ceará no Brasileirão

Filipe Luís preferiu não apontar Rossi como culpado

O Flamengo ficou no empate com o Ceará, no último domingo, 04, na Arena Castelão, em Fortaleza. O rubro-negro até saiu em vantagem com gol marcado por Arrascaeta, mas sofreu o empate já no segundo tempo, com Pedro Raúl. O atacante do Ceará aproveitou cobrança de escanteio e uma saída errada de Rossi para marcar.

Após a partida, o técnico Filipe Luís comentou o lance que gerou o gol de empate do Ceará. De acordo com o técnico do Flamengo, qualquer gol é resultado de uma falha. No entanto, Filipe Luís defendeu Rossi e preferiu não apontar culpados pelo empate em Fortaleza.

\”Eu revi o gol, mas ainda não fizemos a análise calma. Sempre que se toma um gol, existe quase sempre falha. Muito difícil ser somente mérito do adversário. Se foi o (Agustín) Rossi, se foi o Léo (Pereira), não me interessa. Os erros acontecem\”, afirmou Filipe Luís, que completou.

\”Os erros existem no futebol. Jamais como treinador, vou apontar o dedo e dizer que foi falha desse ou do outro. Foi falha da equipe e quem perde somos nós. Para isso, estou aqui para treiná-los para que não voltem a acontecer esses erros\”, concluiu Filipe Luís.

Como está o Flamengo no Campeonato Brasileiro?

O empate com o Ceará fez o Flamengo chegar a 37 pontos, mas agora a vantagem para o Cruzeiro, que está na segunda colocação, se dá pelo saldo de gols. As duas equipes estão com 37 pontos e 11 vitórias. No entanto, o Flamengo tem 24 gols de saldo, contra 19 do time mineiro. Além disso, o rubro-negro tem um jogo a menos.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

plugins premium WordPress
Rolar para cima