Corinthians: Memphis Depay e Félix Torres se desentendem em treino antes do clássico contra o Palmeiras

Primeiramente, o Corinthians finalizou nesta terça-feira, 5, sua preparação para o clássico decisivo contra o Palmeiras. O duelo, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), decidirá quem se classificará para as quartas de final da milionária competição nacional. Durante a atividade, […]

Primeiramente, o Corinthians finalizou nesta terça-feira, 5, sua preparação para o clássico decisivo contra o Palmeiras. O duelo, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), decidirá quem se classificará para as quartas de final da milionária competição nacional.

Durante a atividade, Memphis Depay e Félix Torres se desentenderam após uma disputa de bola, logo no início da atividade, no CT Joaquim Grava. O técnico Dorival Jr. observava o trabalho dos titulares contra os reservas quando os dois começaram um bate-boca.

Segundo apurou a Agência RTI Esporte, os dois não chegaram as vias de fato, ficando apenas na troca de palavras ríspidas. Depay não gostou da forma como Félix agiu para tomar a bola e reagiu em seguida. A atividade foi então paralisada e os ânimos contidos.

Os companheiros de equipe buscaram acalmar os ânimos e evitaram um confronto direto. Ambos os jogadores conversaram com a comissão técnica, e o diretor-executivo de futebol, Fabinho Soldado, também interveio para conter a tensão. O caso foi tratado como corriqueiro, “isso não vai afetar o bom relacionamento do grupo”, revelou uma fonte.

Com intuito de evitar novos atritos, os titulares passaram então a trabalhar isolados dos demais, em um treino tático com Dorival Jr. O treinador elaborou um planejamento para anular o Palmeiras. O jogo desta quarta-feira será no Allianz Parque e o Timão joga pelo empate.

Finalmente, a situação política no clube é tensa e, em campo, o Corinthians atravessa uma fase ruim no Brasileirão. Já são quatro jogos sem vitória, com três empates e uma derrota. Com isso, o time ocupa a 12ª colocação, com 22 pontos, apenas sete acima da zona de rebaixamento.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

plugins premium WordPress
Rolar para cima