Atlético-MG x Bragantino: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

O Bragantino foi até Belo Horizonte para ampliar a sua sequência negativa para cinco jogos sem vitórias.  No duelo deste domingo (03), pelo Brasileirão, o Atlético-MG carimbou a vitória por 2 a 1, na Arena MRV. Com o resultado, o […]

atlético mg x bragantino

O Bragantino foi até Belo Horizonte para ampliar a sua sequência negativa para cinco jogos sem vitórias.  No duelo deste domingo (03), pelo Brasileirão, o Atlético-MG carimbou a vitória por 2 a 1, na Arena MRV.

Com o resultado, o Galo subiu para a nona posição com 23 pontos. Do outor lado, o Massa Bruta caiu para sexto posto, com 26.

Atlético-MG x Bragantino

Como foi o primeiro tempo?

O Atlético-MG manteve o maior domínio da posse de bola durante a partida. Sendo assim, o Galo contou com o apoio da torcida para abrir o placar com Igor Gomes, aos seis minutos do primeiro tempo.

O Bragantino esteve perto de empatar com Eduardo Sasha,  mas fracassou diante da defesa do Galo. Para agravar a situação, o camisa 8 acabou sendo expulso nos 45 minutos iniciais.

Com a vantagem numérica e maiores espaços, o Atlético-MG passou a administrar a posse de bola no primeiro tempo.  Hulk e Scarpa criaram boas jogadas, o que deixou a torcida do Bragantino apreensiva.

Como foi o segundo tempo?

O Atlético-MG voltou para o segundo tempo mantendo o Bragantino acuado no campo de defesa. Logo no início da etapa,  Igor Gomes cruzou para Biel finalizar para fora.

O camisa 77 estava inspirado no início da segunda etapa. Sendo assim, Biel finalizou colocado rente ao travessão do goleiro Cleiton. O lance levou os torcedores atleticanos ao delírio.

Hulk, Gabriel Menino e Cuello colecionaram chances de gols contra o Bragantino. A defesa do Massa Bruta suportou a pressão, evitando mais um tento do Galo.

Para agravar a situação, o Bragantino teve duas substituições por lesões no jogo. Hurtado, que substituiu o lesionado Sant\’Anna, também deixou o gramado ao sentir um problema físico.

O Bragantino ainda encontrou forças para buscar  um empate heróico no final do jogo. Cauê cruzou para Laquintana marcar. O jogador matou no peito antes de carimba a rede atleticana.

Por fim, o Atlético-MG não se abateu diante do progresso do Massa Bruta. Logo, o Galo lacrou o marcador com Natanael após um chute de fora da área. Placar final, 2 a 1.

 

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads.

plugins premium WordPress
Rolar para cima