Remo deve ter pelo menos três mudanças diante do América-MG

Nico Ferreira pode fazer a sua estreia pelo clube

antoniooliveira remo

Antes de mais nada, o Remo já está em Belo Horizonte, onde realiza o treinamento apronto nesta sexta-feira,08, visando o confronto com o América-MG. A partida é válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e pode recolocar o time azulino no G4 da competição.

Desse modo, é importante afirmar que o técnico António Oliveira fará pelo menos quatro mudanças no time, em relação a escalação inicial do confronto com a Ferroviária, na última rodada, quando o time perdeu em casa por 2 a 0. Insatisfeito com a atuação do Remo, o treinador realizou alguns testes ao longo da semana e deve colocar em prática no sábado.

Nesse sentido, Reynaldo que sofreu lesão na coxa diante do Cuiabá, no começo de julho, reaparece no time. Ele volta na vaga de Kayky Almeida, que retorna para o banco de reservas. Outra mudança confirmada será a entrada do volante Caio Vinícius no time titular. Com isso, Nathan Camargo volta a ser opção no banco.

Com tudo, a grande mudança no time acontecerá no ataque. O artilheiro Pedro Rocha, expulso diante da Ferroviária, cumprirá suspensão. Dessa forma, o uruguaio Nico Ferreira fará a sua estreia pelo clube, e deve ser confirmado por António Oliveira entre os titulares.

Dessa forma, a tendência é que o Remo entre em campo no Estádio Independência para enfrentar o América-MG com: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Camutanga, Reynaldo e Sávio; Caio Vinicius, Pavani e Victor Cantillo; Marrony, Matheus Davó e Nico Ferreira.

Um detalhe interessante é o fato do atacante Felipe Vizeu seguir sem espaço no elenco. Vivendo um momento ruim, ele não entra em campo desde o dia 5 de julho, quando o Remo empatou com o Cuiabá em 0 a 0. Na ocasião, Vizeu atuou somente durante 45 minutos.

Veja os relacionados do Remo

  • Goleiros: Marcelo Rangel e Igor Vinhas;
  • Laterais: Nathan Santos, Marcelinho e Sávio;
  • Zagueiros: Reynaldo, Sávio, Kayky Almeida e Klaus;
  • Volantes: Caio Vinícius, Pavani, Cantillo, Pedro Castro, Jaderson
  • Meias: Régis e Diego Hernández;
  • Atacantes: Marrony, Matheus Davó, Nico Ferreira, Janderson e Felipe Vizeu.

 

plugins premium WordPress
Rolar para cima