O ídolo do Vasco Geovani recebeu alta após 40 dias de internação em um hospital de Vitória, no Espírito Santo. A saber, o ex-meia esteve na UTI após sofrer duas paradas cardíacas.
A informação foi confirmada pela família do \”Pequeno Príncipe\”. O jogador segue com estrutura de traqueostomia e sonda nasoenteral para alimentação. Sendo assim, as visitas ao ídolo ainda estão restritas.
\”Geovani recebeu alta hospitalar, estando em sua casa consciente e lúcido! Uma vitória de Deus e fruto de muitas orações!\”, compartilhou a família no instagram de Geovani.
Para retornar a forma Geovani passa por treinamentos para ganho de massa muscular e respisratórios, com o intuito de recuperar a capacidade pulmonar. Logo, o ex-jogador tem acompanhamento médico e fisioterápico.
\”Agradecemos a todos pelo carinho, orações e apoio nesse período. Seguimos confiantes e em oração sempre, pedindo pela sua plena recuperação e com gratidão a Deus, aos amigos e aos profissionais por todo cuidado\”, completou.
O que aconteceu com Geovani?
Geovani se sentiu mal no dia 26 de junho e uma equipe médica o encaminhou às pressas para um hospital no Espírito Santo. Depois, os profissionais o transferiram para outra unidade de saúde. Ele sofreu duas paradas cardíacas e se recuperou na UTI.
Com 61 anos, Geovani se tornou ídolo do Vasco ao empilhar uma sequência de títulos no Gigante da Colina. Pelo clube, o Pequeno Príncipe conquistou o pentacampeonato carioca e a taça do Campeonato Brasileiro de 1989.
Por fim, vale ressaltar, que as boas atuações pelo Cruzmaltino levaram Geovani à Seleção Brasileira. O craque conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Seul, em 1988, e se sagrou campeão da Copa América em 1989.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e Threads.